Dê a quem você ama: Asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar! (Dalai Lama)

24
Dez 06

PaiNatal_luarenas.gif Querido Papai Noel:

Estou escrevendo com antecedência, pois percebi que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho.

Para 2007 não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vou pedir sem miséria, estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas. Segue minha lista e posso lhe assegurar que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode produzir tudo no atacado para baixar os custos.
1) Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a factura seja automaticamente zerada.
2) Quero um homem de verdade, mas, fala sério, Papai Noel, não me traga imitações! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!
3) Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.
4) Quero também um aspirador gigante, com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó.
5) NÃO QUERO ME DEPILAR NUNCA MAIS!!! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou suma de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo.
6) Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.
7) Quero uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer.
8) Meu marido, noivo, namorado, ou rolo, deve adivinhar todos os meus desejos, e toda vez que se aproximar de mim deve dizer o quanto sou linda, inteligente e especial. Que me traga presentes e trate bem minha
família, e também adivinhe quando for hora de sumir, quando eu estiver sensível ou com TPM.
9) Um presente ideal seria uma gravidez que durasse apenas dois dias e um parto indolor. Para o ciclo menstrual, vou ser camarada, pedir que dure 2 horas.
10) Também gostaria de um botãozinho que eu apertasse se e quando quiser estar fértil.
11) Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes e auto-passantes.
12) Se um homem se atrever a me trair, ou estiver mentindo, que uma luz vermelha se acenda em seu nariz, como aquela sua rena, e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez. Em caso da mais remota chance de infidelidade, faça com que ele não consiga uma erecção naquele momento.
        Mas, atenção, não quero uma brochada definitiva, pois também não me seria conveniente.
13) Quero uns comprimidos que alterem automaticamente a cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados, mas que os faça voltar ao normal no momento em que eu assim desejar.
14) Vou pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, bolsas, cosméticos e jóias, visto que minha solicitação anterior foi esquecida. E quero também um espaço auto-organizante que acomode tudo.
15) Também vou pedir DE NOVO: me mande um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe e toque música, que não falte, não peça aumento e não acabe com o detergente em pó em uma semana.
16) Bumbum, peitos e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião, situação e minhas intenções.
17) Que abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas, no supermercado.
18) Quero 150 de QI e 50 de cintura, NÃO O CONTRÁRIO !!
PAPAI NOEL, MEU FOFO!!!
Agora inventaram por aqui "beijos no seu coração". Não sei quem foi o génio que inventou isso e ainda não percebi como se faz isso, mas considere-se beijado no coração, no fígado, nos rins, etc......
Vêmo-nos em Dezembro, mas se você conseguir terminar tudo antes, passa logo aqui. Tou esperando...
---------------

6/11/2006
Sara Rafael
http://geocities.yahoo.com.br/jerusalem_13/sararafael.html

publicado por LauraBM às 21:52
*TAGS = Temas deste Blog - (Clique em cima) -

: ,

Admiro a sua coragem e o seu talento!Eu também tento lutado contra certos aspectos da minha vida,mas não está sendo fácil pois não tenho talento nenhum.A únoca coisa que consegui foi vir para esta "coisa" da internet,mas "mal e porcamente"o que também não é muito fácil aos 78 anos de idade!Um abraço
Dona Urraca a 24 de Janeiro de 2007 às 16:05

Admiro a sua coragem e o seu talento!Eu também tento lutado contra certos aspectos da minha vida,mas não está sendo fácil pois não tenho talento nenhum.A únoca coisa que consegui foi vir para esta "coisa" da internet,mas "mal e porcamente"o que também não é muito fácil aos 78 anos de idade!Um abraço
Dona Urraca a 24 de Janeiro de 2007 às 16:05

Admiro a sua coragem e o seu talento!Eu também tento lutado contra certos aspectos da minha vida,mas não está sendo fácil pois não tenho talento nenhum.A únoca coisa que consegui foi vir para esta "coisa" da internet,mas "mal e porcamente"o que também não é muito fácil aos 78 anos de idade!Um abraço
Dona Urraca a 24 de Janeiro de 2007 às 16:05

Admiro a sua coragem e o seu talento!Eu também tento lutado contra certos aspectos da minha vida,mas não está sendo fácil pois não tenho talento nenhum.A únoca coisa que consegui foi vir para esta "coisa" da internet,mas "mal e porcamente"o que também não é muito fácil aos 78 anos de idade!Um abraço
Dona Urraca a 24 de Janeiro de 2007 às 16:05

Olá!!!
Muito obrigada pelo comentário deixado no nosso blog...
Sem dúvida que a escrita também é uma arte fascinante, mas nós preferimos os trabalhos manuais.
Bom Ano de 2007.
Beijinhos
artess a 31 de Dezembro de 2006 às 12:27

Lindo o teu blog. Passa pelo meu e diz algo. Beijinhos e bom ano novo. http://osnossostrabalhosmanuais.blogs.sapo.pt
artess a 26 de Dezembro de 2006 às 21:23

Olá?
Passei por aqui por acaso, aproveitei para dar uma olhadinha pelo seu space.
Deixo os meus endereços, pode usar as minhas imagens para o seu blog.
http:/spaces.msn.com/members/rbranquinha
http:/spaces.msn.com/members/branca1953
http:/spaces.msn.com/members/rosabranca9
Boas Festas
Bjs.
rosa Branca a 26 de Dezembro de 2006 às 21:18

Um optimo blog, muito bom mesmo, gostei muito. Eu também escrevo poemas, mas nada de especial claro...apenas escrevo o que me vai na alma... se qualquer dia quizer passar pelo meu blog de poemas e deixar o seu comentário, ficaria agradecida.

http://crying_angel.blogs.sapo.pt (http://crying_angel.blogs.sapo.pt)
Tnia a 26 de Dezembro de 2006 às 18:21

É sempre agradável visitar um blog de um poeta.
Um Feliz Natal repleto de palavras doces.António---- www.Louletania.blog.vu
Antonio a 25 de Dezembro de 2006 às 19:50

É sempre agradável visitar um blog de um poeta.
Um Feliz Natal repleto de palavras doces.António---- www.Louletania.blog.vu
Antonio a 25 de Dezembro de 2006 às 19:50

R O D A P É

TELEFONES S.O.S.

"Vítimas de violência"

Números nacionais:
- SOS Mulher 808 200 175 (Linha Azul)
- Informação Mulher Vítima de Violência: 800 202 148
- Solidariedade à Mulher : 808 202 710

Lisboa:
- APAV, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima: 21 888 4732
- Solidariedade à Mulher : 808 202 710
- UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta):

Rua de São Lázaro, 111 - 1.º Dto. Telefone: +351 1 886 79 86 - Fax: +351 1 886 70 90

Coimbra:
- S.O.S. Mulher/ Fundação Bissaya Barreto: 239 832073
- APAV, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima: 239 702363 - www.apav.pt

Sintra:
- Informação à Mulher: 21 916 1404

Açores:

- SOS Mulher Angra do Heroísmo

- Rua Álvaro Martins Homem, 12 - 9700 - 017 Angra do Heroísmo - Telefone: 295 217860 Fax: 295 217 837

Ponta Delgada - 296 283221
- UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta):

Ponta Delgada - Rua de São João, 33 A - 2º 9500 - 107 Ponta Delgada Telefone/Fax: 296 283 221

"Gravidez e Planeamento Familiar"
- Solidariedade à Mulher/Gravidez não desejada: 808 202 710
- Lisboa - S.O.S. Grávida/ informação e apoio: 21 395 2143
- Lisboa - Despedimentos por Gravidez: 21 796 4027

"Suicídio"
- Telefone da Amizade - Angústia, solidão e prevenção suicídio: 800 205 535

Lisboa - Centro S.O.S. - Voz Amiga: 21 3544 545 - Das 16h às 07 horas

Ajuda na solidão, angústia, desespero e prevenção do suicídio.
Viseu - Telefone S.O.S. Palavra Amiga das 21h à 1 hora (032) 424282
Coimbra - Telefone S.O.S. Telefone Amigo das 16h à 1 hora: (039) 721010 - Prevenção do suicídio

arquivos
comentários recentes
Muito legal
Estou muito empolgado porque meu casamento desfeit...
Gina, e João,Agradeço-lhes os comentários. Também ...
Sente-se um E T por não estar nas redes sociais?...
Oi João, como você, identifiquei-me com a crônica ...
Oi Laura, estava procurando um site para correspon...
Genial!!!Se quiser dar uma olhada no meu blog seri...
Pois, Daiana, também acho que todas deveríamos imp...
Posts mais comentados
11 comentários
6 comentários
5 comentários
4 comentários
mais sobre mim
*Espreitar no blog
 
blogs SAPO