CUIDADO COM A LÍNGUA
MULHER: Se eu morresse tu casavas outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não porque?! Não gostas de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!!!
MULHER: Então porque e que não casavas de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado): Casavas?
MARIDO: Então?...
MULHER: E dormias com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde e que tu querias que nós dormíssemos?
MULHER: E substituías as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar os meus tacos de golfe?
MARIDO: Não. Ela é canhota.
MULHER: (silêncio)
MARIDO: Merda...
ENTENDENDO AS MULHERES
Veja se aprende, como entender as Mulheres...
O cara acorda com a mãe de todas as ressacas, vira-se e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher:
- Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao super-mercado. Beijos
Ele desce e encontra um lauto café esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou as 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou teu olho, ao bater na porta do quarto.
- E porque está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse:
- Não faça isso, moça, eu sou casado...
ANTES QUE COMECE
O marido chega a casa, tira os sapatos senta-se no sofá e acende a TV
Diz para a mulher que estava na cozinha:
- Oh, Maria traz aí uma cerveja antes que isto comece...
A mulher pensa: Antes que comece o quê?! Mas que comece o quê?
- Tá bem!
Vai buscar a cerveja.
Mais um bocado, e diz o marido:
- Oh, Maria traz aí uns amendoins antes que isto comece...
Passado mais um bocadinho:
- Oh, Maria traz aí mais 1 cerveja antes que isto comece...
A mulher já irritada diz:
- Mas antes que comece o quê??? És sempre a mesma porcaria. Chegas a casa, sentas-te, ligas a televisão e é só pedir... Não fazes nada e eu que trabalhe e faça tudo...
Diz o marido:
- Pronto, já começou!
MEU RICO DINHEIRINHO
Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida a trabalhar e que poupara todos os centavos que havia ganho. Ele era realmente muito muquirana. Mesmo antes de morrer, disse à mulher:
- Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para minha próxima encarnação.
Dito isto, obrigou a mulher a prometer que quando ele morresse ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele.
Um dia o homem morre. Foi colocado dentro do caixão; e a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados. Quando terminaram a cerimónia, e mesmo antes do padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse: - Só um minuto! Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.
Um amigo disse-lhe: - Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão! Ela respondeu: - Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exactamente o que fiz."
- Estás a dizer-me que puseste todos os centavos que ele tinha dento do caixão com ele?
- Claro que sim! - respondeu a mulher. Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque.
===============